CONFIRA tendências apresentadas na última INTERFILIÈRE PARIS, outono inverno 16/17 e verão 2016 / TAKE A LOOK in the trends presented in the last INTERFILIÈRE PARIS autumn winter 16/17 and summer 16

#INTERFILIÈRE PARIS
#outonoinverno1617 #autumnwinter1617
#carteladecoresoutonoinverno1617
#colourrangeautumnwinter1617



O fórum geral da INTERFILIÈRE, apresentou os lançamentos das estações outono inverno 2016 e 2017, em seu fórum geral e no fórum dedicado ao beachwear apresentou informações e inovações para a primavera/ verão 2016.

 


 

 

Cartela de cores Outono Inverno 2016/2017, concebida pelos especialistas:
Comitê Francês das Cores – Maud Cachot
Concept Paris – Jos Berry e Jennifer Wigham
Nelly Rodi – Florence Peyrichou
Promostyl – Sophie Laffite
Carlin International – Pascale Briand
Peclers – Dominique Mettraux
Veronique Moriez
Marie Rousseau
Eurovet: Taya de Reynies, Laurence Nérée, Damian Antoine
Convidados da estação:
Paola Maltese
Valerie Bloch

 

O fórum geral da INTERFILIÈRE PARIS, dividiu se em quatro temas sendo, que para cada um dividiu se em quatro subtemas: ENCHANTED, CHARMED, LIBERATED, EMPOWERED.
 
ENCHANTED:
 
 
  •  BRANCO E TEXTURAS:


 
  • COLHEITA VERMELHA:

 
  • NA FLORESTA:



 
  • VOTOS DA ESTAÇÃO:


 
 
CHARMED,

  •  A NOVIÇA REBELDE:


 
 
  • FLORES SECAS:

 
  • STORY TELLING:




 
  • AZUL DE SONHO:



 
 
 
LIBERATED:
 


Na última temporada foi chamada de “indie attitude” o crescimento desta tendência em romper com o óbvio para encontrar inspiração na fusão das culturas. O que pode se observar no mercado e nas novas marcas lançadas e até mesmo nas já existentes é a lingerie em busca de uma saída para fugir de estereótipos de merchandising e classificações e também sua fronteira com o prêt-à-porter. Lingeries que são a extensão são multifuncionais, com cores e design inéditos e então justificam seus altos preços, ou seguem como as já estabelecidas concept stores Love Stories e  a & Other Stories do grupo sueco H&M. Ambas trabalham de forma democrática o novo conceito da lingerie, “lingerie becomes outwear”, lingerie torna-se outwear, a lingerie para ser misturada e combinada.

A gama LIBERATED divide-se em quatro subdivisões sendo: Cubismo, Geração Suzy Bubble, Esportes Urbanos e Break.

 



 
 
EMPOWERED:
 

A mais sexy das gamas, reúne uma variação em torno dos estereótipos da lingerie feminina. A mais importante reflexão é que qualquer peça para cobrir o corpo tem que desempenhar um papel de decoração do corpo. Percebe se o uso de novos fios, com foco especial em sua leveza, oferecendo maior conforto. Um olhar especial as proporções arquitetônicas e de suar ornamentação, tendo como inspiração arquitetos como Frank Gehry e sua obra prima, a Fundação Louis Vuitton, um exemplo perfeito de leveza óptica.






 
 


*Todas as imagens dos  fóruns de tendências fazem parte da INTERFILIÈRE PARIS, edição outono inverno 16/17 e primavera verão 2016, realizada em Paris de 04 a 06 de julho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INTERFILIÈRE PARIS primavera verão 2019 / 2020