MODE CITY & INTERFILIÈRE, presença de grandes empresas nacionais em sua edição primavera verão 2017

la plage, la mer, maillot, le sable, l´été...



MODA PRAIA 
nacional recebe destaque na FRANÇA

A última edição dos salões MODE CITY & INTERFILIÈRE aconteceu no início de julho de 09 a 11, edição que excepcionalmente aconteceu na cidade de Lyon em função da final da Euro Copa ter sido este ano em Paris.

Após 05 edições no comando do reposicionamento do salão no Brasil, e de ter desenvolvido todo o trabalho comercial e de marketing do evento no mercado nacional, eu pude comemorar todo o desenvolvimento desta edição com um número recorde de empresas nacionais no evento, além do sucesso das empresas durante a edição, que marcou o retorno do evento a cidade de Lyon.

O evento contou com a participação de 22 empresas, sendo 21 marcas na MODE CITY e 01 na INTERFILIÈRE. A empresa nacional de tecidos Berlan realizou sua primeira participação no salão INTERFILIÈRE.

Participaram com o subsidio da APEX – através do Programa Texbrasil da ABIT as empresas: BERLAN e as demais marcas estiveram presentes na MODE CITY: DESPI, MARYSSIL, OUSEUSE, SAMBA SOUL, SOL E ENERGIA, BIQUINI BRASIL, SAUIPE.

Com o subsídio da APEX, participaram as marcas nacionais com o apoio do Programa Fashion Label Brasil da ABEST: ÁGUA DE COCO, LENNY, SALINAS, LARISSA MINATTO, TRIYA, SINESIA KAROL, SHORTS. CO, MARIA SANZ, SEASTER, SALGA, MOS -MY OWN SUMMER e GLUCK.

E de forma independente participaram as empresas: LIVE de fitness e a jovem marca de moda praia 100% BRASIL. 

O evento recebeu a presença de grandes empresas nacionais que estiveram por lá para conferir os lançamentos nos fóruns dos eventos. O fórum da Interfilière mais uma vez foi sucesso e o da Mode City esteve repleto de looks dos brasileiros, selecionados pela curadoria do evento.

Convido vocês para ficarem de olho nas novidades apresentadas em Lyon, nestes dois salões, que postarei ao retornar da próxima WHO´S NEXT & PREMIÈRE CLASSE, "à bientôt et à PARIS!"

:)














































Um brinde ao sucesso de mais esta edição da 
MODE CITY, com a participação nacional. 

Obrigada expositores, APEX Brasil e aos Programas Texbrasil da ABIT e Fashion Label Brazil da ABEST e de todos os profissionais envolvidos neste trabalho, 
MERCI BEAUCOUP!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WHO´S NEXT & PREMIÈRE CLASSE PARIS setembro de 2017, primavera verão 2018

INTERFILIÈRE PARIS primavera verão 2019 / 2020