coming soon, take note! WHO´S NEXT & PREMIÈRE CLASSE "jazz and sapeurs"

contagem regressiva....

COMING SOON

WHO´S NEXT & PREMIÈRE CLASSE PARIS 
de 19 a 22 de janeiro de 2018
outono inverno 2018/ 2019
PARIS 

IMPERDÍVEL!

LET´S CELEBRATE! 
JAZZ & SAPEURS

Com-WSN-2018-exe
saiba + teaser





A individualidade e seriedade de duas fortes correntes estarão em destaque na próxima edição dos salões WHO´S NEXT & PREMIÈRE CLASSE, que acontecem de 19 a 22 de janeiro de 2018, em Porte de Versailles, e que celebrará dois  fortes fluxos culturais e militantes: Jazz e Sapeurs.


Esses dois movimentos complementares representam uma filosofia que através de suas evoluções, deu a cada indivíduo dentro de sua comunidade uma maneira de abraçar sua individualidade e expressar suas habilidades e expertise artística únicas.

O jazz é agora parte das cenas de eletro e rap, prova de sua atemporalidade e poder: a beleza dos instrumentos, a autenticidade dos sons, o domínio essencial da técnica, a magia da improvisação ... O jazz está vivo em todo o mundo agora estão juntando novas gerações que estão à procura de artistas e artistas autênticos.

Uma explosão de elegância, um estilo único e identificável, o fenômeno da moda *Sapeurs que chegou em Paris nos anos 70 já ganhou influência no Japão. Mais do que um estilo, é o estado de espírito de Sapeur, a preservação do savoir-faire, a alegria, o estilo com atitude e uma energia compartilhada que será celebrada em um festival ao vivo com Jazz & Sapeurs.

Ao combinar essas duas áreas de expressão, Who's Next e Premiere Classe reafirmam seu papel de ativista na moda; priorizar a intuição sobre a razão.

A próxima Who´s Next e Première Classe Paris, recebem apoio do governo nacional pela APEX Brasil, através da ABEST. Acompanhe nosso evento assim como a participação das marcas nacionais em nossos próximos post e pelo instagram. 

*SAPEURS: são “dandies do Congo” estilosos, elegantes à la vintage, o resultado como estilo?! Looks exuberantes, coloridos, tipicamente africanos. Mas, a origem deste estilo, tem tudo a ver com o contexto político de colonização do Congo e também do governo de Mobutu. Papa Wemba, astro-pop local, cantor de rumba, foi um dos grandes difusores da Le SAPE “Société des Ambianceurs et des Personnes Élégantes”, os assim denominados “les sapeurs” são “gentleman´s” que vão além do estilo.
https://vimeo.com/248156534







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INTERFILIÈRE PARIS primavera verão 2019 / 2020

WHO´S NEXT & PREMIÈRE CLASSE PARIS setembro de 2017, primavera verão 2018