CURVE NY

 CURVE NEW YORK encerra com sucesso



A última edição da CURVE NY, realizada em fevereiro entre os dias 26 e 28, aconteceu no Javits Center. O evento ocorreu de forma harmoniosa e trouxe uma programação bem completa que foram dos lançamentos das marcas participantes, até a programação de palestras, que deixou em debate temas da atualidade. Entre os assuntos abordados "Varejo para Millennials" apresentado por Liana Mann, que foi recorde de audiência. 


Nesta edição da Curve NY, participaram as empresas líderes do setor, entre elas: Calvin Klein, Chantelle, Commando, Cosabella, Empreinte, Freya, Hanro, Lise Charmel, Lou, Natori, Simone Perele, e Triumph. A marca Wacoal, eleita designer de lingerie de 2018 pelo grupo Eurovet, premio recebido em janeiro durante o Salon International de la Lingerie Paris, esteve presente e realizou um cocktail com a participação da presidente do grupo Eurovet Marie-Laure Bellon,  e de Bob Vitale, presidente da Wacoal America. 


As marcas brasileiras estiveram presentes em mais esta edição, participaram a 2 Rios Lingerie e a marca Mari M Lingerie fez seu début em eventos internacionais com a primeira participação na Curve NY. Ambas marcas participantes do Programa Texbrasil, receberam apoio da ABIT pela Apex Brasil. 


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